Produtor explica onde Chorão e Champignon se perderam, e os Titãs conseguiram superar
Por Bruce William
Postado em 31 de maio de 2022
Durante participação no podcast Inteligência Ltda, o produtor musical e empresário Rick Bonadio falou sobre
um episódio em que quase foi às vias de fato com Chorão, do Charlie Brown Jr. e em seguida lamentou a morte precoce do vocalista e de seu companheiro de banda Champignon, ambos falecidos em 2013.
"Nunca a gente vai entender. Mas tem a coisa da droga também, que destrói a pessoa, que mexe muito com a cabeça", diz Rick. "E com isso você não consegue controlar o artista", comenta Vilela, com Rick explicando: "Isso aí é a família, é o berço, a criação, os problemas que o cara teve na adolescência, aflora muito quando você tem sucesso. Quando você tem sucesso aflora a babaquice, a educação. Você pega o teu ego e eleva ele à potência absurda, você vira o melhor cara do mundo".
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Daí Vilela diz: "Você está aqui e tem 40 mil, 50 mil pessoas que vieram te ver", e novamente o produtor explica: "Você tem dinheiro, sexo, tem puxa-saquismo, tem elogios, e se você não tiver um foco muito grande, é difícil o artista que chega ao ponto de ter essa consciência no meio do sucesso".
Sem citar diretamente, mas ao mesmo tempo deixando claro que no caso do Titãs eles conseguiram superar isso, Rick conta então que está gravando a banda, 40 anos de estrada, com quem ele ganhou um Grammy juntos, e que os caras "são muito firmeza, são lordes. Essas bandas que duram muito tempo são fortes. Os caras passaram por tudo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps