AC/DC: fã site traduz site oficial e legenda vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe do fã site brasileiro do AC/DC, AC/DC Brasil.net (www.acdcbrasil.net), traduziu todo o conteúdo do site oficial que conta por décadas a história dos 35 anos que AC/DC vem fazendo aquele puro e simples Rock and Roll.

495 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

AC/DC 101 - Anos 70 - "O início"
AC/DC 101 - Anos 80 - "O peso da fama"
AC/DC 101 - Anos 90 - "Popularidade renovada"
AC/DC 101 - Anos 2000 - "Eventos recentes"

O fã site também conta com entrevista exclusivamente legendadas em português que estão no canal do site no Youtube (http://www.youtube.com/user/acdcbrasiloficial).

AC/DC - Countdown entrevista o AC/DC na Austrália, 1976

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AC/DC - Countdown entrevista o AC/DC em 1976 em Londres

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AC/DC - Entrevista com Brian Johnson e Angus Young na Bélgica, 1981

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AC/DC - Entrevista com Brian Johnson e Angus Young na Inglaterra, 1984

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

495 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Angus Young explica o som da banda

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online