Discos: Capas vistas no Google Street View

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: The Guardian
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornal The Guardian encontrou no "Google Street View", algumas locações utilizadas em capas de álbuns.

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Confira algumas delas:

O álbum "(What's the Story) Morning Glory" do Oasis, teve a imagem de sua capa capturada na Berwick Street em Soho, Londres, que era um, oásis de lojas de discos.

Os blocos residenciais de "The East Village" em St Mark's Place, New York, permanecem praticamente idênticos a forma como eram na década de 1970, quando serviram de imagem para a capa de "Physical Graffiti" do Led Zeppelin.

"Battersea Power Station", em Wandsworth, Londres, foi parte da capa do álbum "Animals" do Pink Floyd, agora sem porcos voadores.

Assembléia Legislativa de Ontário em Toronto, ilustrava a capa do álbum "Moving Pictures" da lenda canadense Rush em 1981.

"Abbey Road", dos Beatles, uma das capas mais famosas da história do rock é tão visitada que o conselho de Westminster, em Londres, tem que pintar a parede ao lado da travessia a cada três meses para cobrir os grafites deixados pelos fãs.

Para conferir a galeria completa acesse:
http://www.theguardian.com/cities/gallery/2014/apr/07/classi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3600 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online