Iron Maiden: vencedor do concurso "Nomeie o avião"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael G. de Barros, Fonte: Iron Maiden Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muita deliberação, o IRON MAIDEN finalmente anuncia o nome do avião 757, e o sortudo vencedor do concurso "Nomeie o avião".

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Embora muitos nomes fossem de idéias bem originais, com mais de dois mil participantes, Bruce e Rod escolheram o nome “ED FORCE ONE” do fã Wilson, que ganhou principalmente por essa frase: “Eterno, inspiracional, continuamente evoluindo, além de sempre verdadeiro para com eles, camaradagem que sobrevive ao mal que o homem faz!”. Rod diz que gostou principalmente da referencia a ‘camaradagem’ que, segundo ele, é o que o Maiden e seus fãs mais têm.

Wilson vai entrar nos bastidores, assistir shows da mesa de mixagem, ganhar alguns presentes como uma jaqueta da turnê e uma foto personalizada do avião autografada pela banda.

O Maiden também vai premiar outras 15 pessoas que escolheram o mesmo nome.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Flight of Icarus"

Iron MaidenIron Maiden
Entenda a letra de "Déjà vu"

Iron MaidenIron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Rafael G. de Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael G. de Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online