Dickinson: "Tentaremos ir ao Brasil em 2008"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo foi publicada originalmente no ironmaidenbrasil.com; clique no link para ver mais detalhes.

626 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O site brasileiro ironmaidenbrasil.com conseguiu em primeira mão uma resposta de Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, a uma pergunta constante de todos os fãs brasileiros da banda: saber se o Iron virá ao Brasil em 2007.

A declaração de Bruce foi dada 'no ar', em seu programa de rádio na BBC, em resposta ao e-mail enviado por um fã brasileiro identificado como Rafael, que falava pelo site Iron Maiden Brasil. A mensagem pedia a Bruce uma informação oficial sobre o Iron Maiden vir ou não ao Brasil em 2007 e a resposta foi dada no programa.

Segundo as palavras de Dickinson (principais trechos): "Tenho que ler esse e-mail, pois recebemos ele quase todo dia. 'Quando o Iron Maiden virá ao Brasil? Precisamos de uma informação oficial de vocês', é o que diz Rafael. OK, então responda aos fanáticos fãs brasileiros que querem ver o Iron Maiden: eu não posso dar essa informação com toda a certeza, pois nós não sabemos quando iremos tocar no Brasil. Nós vamos tentar tocar no Brasil no próximo ano, no momento é o melhor que eu posso informar. Lamento por não tocarmos esse ano, definitivamente isso é tudo o que posso dizer, mas relaxe e comece a mandar e-mails em 1° de janeiro do próximo ano, certo?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

626 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1110 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Iron MaidenIron Maiden
As 10 libras que mudaram a vida de Bruce

TraduçãoTradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online