Metallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 


551 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Em 2003, como parte da estratégia de lançamento do álbum "St Anger", o Metallica começou a desenvolver um jogo de videogame baseado em uma corrida de carros ambientada em um cenário pós-apocalíptico. Entretanto, não se sabe bem por qual motivo, a banda abandonou a ideia.

Porém, algumas coisas já haviam sido desenvolvidas, incluindo um teaser trailer e artes representando James Hetfield, Lars Ulrich e Kikk Hammett. Robert Trujillo, talvez por ser ainda um integrante recente do grupo, não teve nada esboçado a seu respeito. Foram criadas também ilustrações para alguns personagens secundários.

Essas artes acabam de cair no mundo online através do site Metal Injection, que publicou uma matéria a respeito – saiba mais clicando aqui.

E aí, o que você achou do visual meio Mad Max dos personagens? Curtiu?

Assista abaixo o teaser do videogame abortado pelo Metallica:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2012
Post de 22 de maio de 2012
Post de 11 de abril de 2016

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

551 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
O que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

MetallicaMetallica
Foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 1986

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4263 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online