Márcio Guerra Canto: Chris Cornell, morre a voz de Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, o professor de canto Márcio Guerra fala sobre Chris Cornell, "a voz de Seattle", falecido no dia 18 de maio de 2017 aos 52 anos de idade.

276 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

276 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo1086 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"11 acessosEm 31/10/1988: Soundgarden lança o álbum Ultramega OK714 acessosAudioslave: "expressamos o nosso amor por Chris que está lá no céu"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Eddie VedderEddie Vedder
1° show solo após morte de Chris Cornell foi emotivo

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Chris CornellChris Cornell
Misturando One do Metallica e U2 na mesma música

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online