Márcio Guerra Canto: Chris Cornell, morre a voz de Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, o professor de canto Márcio Guerra fala sobre Chris Cornell, "a voz de Seattle", falecido no dia 18 de maio de 2017 aos 52 anos de idade.

190 acessosChili Peppers: "Chris Cornell foi um dos maiores da nossa geração"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Veja vídeo póstumo de última música lançada

190 acessosChili Peppers: "Chris Cornell foi um dos maiores da nossa geração"201 acessosJohnny Cash: disco com poemas terá participação de Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

Chris CornellChris Cornell
Precisamos falar sobre isso...

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosSepultura: assista sessão de tatuagem de Eloy Casagrande5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online