Márcio Guerra Canto: Chris Cornell, morre a voz de Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, o professor de canto Márcio Guerra fala sobre Chris Cornell, "a voz de Seattle", falecido no dia 18 de maio de 2017 aos 52 anos de idade.

260 acessosGoogle: Chester, Linkin Park e Cornell entre mais buscados de 20175000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

260 acessosGoogle: Chester, Linkin Park e Cornell entre mais buscados de 2017660 acessosHall of Fame: uma análise sobre os renegados dos anos 901661 acessosFoo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden571 acessosRage Against The Machine: Tom Morello responde as suas perguntas985 acessosHeart: "A morte de Chris foi como um acidente de carro para mim"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

Chris CornellChris Cornell
Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista

Chris CornellChris Cornell
As dez canções mais subestimadas com o vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"


Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros4749 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?5000 acessosMetallica: Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online