Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de janeiro de 2022
O guitarrista Tom Morello é um dos personagens da nova edição da revista Metal Hammer. Um dos assuntos da matéria foi o dia que Tom e o produtor Rick Rubin foram até a casa de Chris Cornell, que viria a ser vocalista e guitarrista do supergrupo Audioslave.
Tom relembrou que o encontro foi na casa de Chris Cornell, um lugar que não parecia ser dos mais encantadores. "Chris morava em Los Angeles, no topo da última e mais solitária montanha, estava anoitecendo e a luz do sol estava indo embora. A mansão em que ele morava era assustadora pra caramba", disse o guitarrista, em trecho da matéria divulgado no site da Metal Hammer.
A mansão deixou Rick Rubin (que produziu, entre outros trabalhos, "Reign In Blood", do Slayer) com medo. "Os portões se abriram no estilo do portão da Família Addams, e lá está Chris, alto, esguio de estrutura, sombrio de semblante. Ele começou a caminhar lentamente em nossa direção, Rick enlouqueceu e disse: ‘Vamos dar o fora daqui!’".
Apesar da primeira impressão, tudo correu bem . "Nós ficamos [na casa], ele [Chris] era o cara mais amoroso e generoso e nós estivemos em uma banda por seis anos juntos", finalizou.
O Audioslave foi formado no início dos anos 2000. Além de Chris Cornell e Tom Morello, a banda contava com Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria). O supergrupo lançou três álbuns: "Audioslave" (2001), "Out Of Exile" (2005) e "Revelations" (2006).
Chris Cornell, que também foi guitarrista/vocalista do Soundgarden, se suicidou dia 18 de maio de 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Novo disco do Megadeth ocupa posição intermediária em ranking da Metal Hammer
Greyson Nekrutman diz que sempre sonhou em contribuir com o Sepultura
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Família fez Tobias Forge dar uma pausa nas atividades do Ghost



O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música sobre "políticos celebridades" que inspirou Tom Morello a criar uma banda
Chris Cornell: por que morte dele era "completamente evitável", segundo filha


