Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de janeiro de 2022
O guitarrista Tom Morello é um dos personagens da nova edição da revista Metal Hammer. Um dos assuntos da matéria foi o dia que Tom e o produtor Rick Rubin foram até a casa de Chris Cornell, que viria a ser vocalista e guitarrista do supergrupo Audioslave.
Tom relembrou que o encontro foi na casa de Chris Cornell, um lugar que não parecia ser dos mais encantadores. "Chris morava em Los Angeles, no topo da última e mais solitária montanha, estava anoitecendo e a luz do sol estava indo embora. A mansão em que ele morava era assustadora pra caramba", disse o guitarrista, em trecho da matéria divulgado no site da Metal Hammer.
A mansão deixou Rick Rubin (que produziu, entre outros trabalhos, "Reign In Blood", do Slayer) com medo. "Os portões se abriram no estilo do portão da Família Addams, e lá está Chris, alto, esguio de estrutura, sombrio de semblante. Ele começou a caminhar lentamente em nossa direção, Rick enlouqueceu e disse: ‘Vamos dar o fora daqui!’".
Apesar da primeira impressão, tudo correu bem . "Nós ficamos [na casa], ele [Chris] era o cara mais amoroso e generoso e nós estivemos em uma banda por seis anos juntos", finalizou.
O Audioslave foi formado no início dos anos 2000. Além de Chris Cornell e Tom Morello, a banda contava com Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria). O supergrupo lançou três álbuns: "Audioslave" (2001), "Out Of Exile" (2005) e "Revelations" (2006).
Chris Cornell, que também foi guitarrista/vocalista do Soundgarden, se suicidou dia 18 de maio de 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps