Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de janeiro de 2022
O guitarrista Tom Morello é um dos personagens da nova edição da revista Metal Hammer. Um dos assuntos da matéria foi o dia que Tom e o produtor Rick Rubin foram até a casa de Chris Cornell, que viria a ser vocalista e guitarrista do supergrupo Audioslave.
Tom relembrou que o encontro foi na casa de Chris Cornell, um lugar que não parecia ser dos mais encantadores. "Chris morava em Los Angeles, no topo da última e mais solitária montanha, estava anoitecendo e a luz do sol estava indo embora. A mansão em que ele morava era assustadora pra caramba", disse o guitarrista, em trecho da matéria divulgado no site da Metal Hammer.
A mansão deixou Rick Rubin (que produziu, entre outros trabalhos, "Reign In Blood", do Slayer) com medo. "Os portões se abriram no estilo do portão da Família Addams, e lá está Chris, alto, esguio de estrutura, sombrio de semblante. Ele começou a caminhar lentamente em nossa direção, Rick enlouqueceu e disse: ‘Vamos dar o fora daqui!’".
Apesar da primeira impressão, tudo correu bem . "Nós ficamos [na casa], ele [Chris] era o cara mais amoroso e generoso e nós estivemos em uma banda por seis anos juntos", finalizou.
O Audioslave foi formado no início dos anos 2000. Além de Chris Cornell e Tom Morello, a banda contava com Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria). O supergrupo lançou três álbuns: "Audioslave" (2001), "Out Of Exile" (2005) e "Revelations" (2006).
Chris Cornell, que também foi guitarrista/vocalista do Soundgarden, se suicidou dia 18 de maio de 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Por que Nick Mason acha que o Pink Floyd teria sido uma péssima banda de heavy metal
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"

Visual era um dos trunfos do Nirvana, na opinião de Chris Cornell
Morre Peter Katsis, empresário que intermediou show do Audioslave em Cuba
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Chris Cornell: 10 canções para entender sua trajetória


