Chris Cornell: filme sobre últimos dias dele será feito sem aprovação do espólio
Por Igor Miranda
Postado em 26 de agosto de 2020
Um filme sobre os últimos dias do vocalista Chris Cornell, conhecido pelos trabalhos com Soundgarden, Audioslave e outros, começará a ser produzido em outubro deste ano. O longa, intitulado "Black Days", será rodado pela AmeriFilms LLC / Road Rage Films, de acordo com o site Blabbermouth.
Chris Cornell - Mais Novidades
O ator e músico Johnny Holiday, também conhecido como Kid Memphis, fará o papel do protagonista. Ele é lembrado por ter interpretado Carl Perkins no filme "Walk the Line" - no Brasil, "Johnny & June" -, que conta a história de Johnny Cash.
A trama de "Black Days" será baseada nos dias finais de Chris Cornell, que cometeu suicídio em maio de 2017, aos 52 anos. Ele foi encontrado morto em seu quarto no hotel MGM Grand Detroit logo após ter feito um show no Fox Theatre, em Detroit, nos Estados Unidos.
Assim que o anúncio do filme circulou nas redes, um representante do espólio de Chris Cornell declarou, em nota à Pitchfork, que a produção "não é feita ou aprovada pelo espólio". Nenhum contato prévio foi realizado pela equipe do filme aos familiares do músico.
Apesar disso, "Black Days" segue com seu planejamento inicial. Para mais informações, acesse o site oficial do projeto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps