Toni Cornell, filha de Chris Cornell, canta versão de "Nothing Compares 2 U"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de dezembro de 2021
Toni Cornell, filha do falecido músico Chris Cornell, cantou "Nothing Compares 2 U" durante a edição da última quinta-feira (16 de dezembro) do programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon". A música "Nothing Compares 2 U" é de autoria de Prince, ficou popularizada na voz de Sinéad O'Connor e posteriormente, foi regravada por Chris Cornell.
Confira no player abaixo a performance, que contou com a colaboração de Pete Thorn, que se apresentou com Chris Cornell durante as turnês de "Carry On" e "Scream", álbuns da carreira solo do saudoso músico.
No dia dos pais de 2018, Toni compartilhou em seu canal do Youtube uma versão da música cantada por ela e pelo seu pai, que faleceu em 2017. Na ocasião, a jovem declarou todo o amor que sente por Chris Cornell.
"Papai, eu te amo e sinto muito sua falta. Você foi o melhor pai que alguém poderia pedir. Nosso relacionamento era tão especial, e você sempre esteve lá para mim. Você me deu coragem quando eu não tinha nenhuma. Você acreditou em mim quando eu não acreditei. Eu sinto falta do seu amor todos os dias. Gravar essa música com você foi uma experiência especial e incrível que eu gostaria de poder repetir 100 vezes e sei que você também faria. Feliz Dia dos Pais, papai, nada se compara a você".
Chris Cornell foi guitarrista e vocalista Soundgarden, um dos maiores nomes do grunge. Durante sua carreira, também fez parte das bandas Temple Of The Dog e do supergrupo Audioslave.
Em 18 de maio de 2017, Chris Cornell se suicidou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen


Toni Cornell, filha de Chris Cornell, canta versão de "Nothing Compares 2 U"


