A carinhosa opinião de Chris Cornell sobre John Lennon
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de janeiro de 2022
O falecido compositor Chris Cornell, conhecido pelo seu trabalho no Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, era um conhecido admirador da vida e obra do beatle John Lennon. Em entrevista concedida para o programa The Howard Stern Show, com trechos traduzidos pelo Podcast Cortes, o músico se referiu ao seu ídolo com palavras de carinho e deu sua opinião sobre como ele era como pessoa e artista.
"Provavelmente o John Lennon é meu compositor favorito de todos os tempos. Na verdade, eu olhava para ele como uma figura paterna quando eu era criança. Quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, ficava sentado na sala ouvindo as músicas dos Beatles repetidamente. Ele era um cara muito intenso, com uma atitude muito intensa. Musicalmente, liricamente e como pessoa", comentou.
Em outro trecho do programa, Chris Cornell interpretou no melhor estilo voz e violão o clássico "Imagine", de John Lennon, que pode ser conferido a partir dos 55 segundos do vídeo abaixo. Chris Cornell morreu no dia 18 de maio de 2017. Segundo as autoridades responsáveis pela investigação do caso, o músico se suicidou na cidade de Detroit ao se enforcar no banheiro de um hotel.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps