Iron Maiden: confira informações de acesso à Arena Castelão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Iron Maiden Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Iron Maiden Brasil compareceu à coletiva de imprensa com a Arte Produções, produtora cearense responsável pelo show do IRON MAIDEN em Fortaleza, em conjunto com demais órgãos públicos envolvidos e divulgou em seu site as principais informações.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido

Confira algumas delas logo abaixo:

Portões de acesso:

O acesso dos fãs à Arena Castelão se dará de acordo com o setor para o qual compraram ingressos. A distribuição ficou da seguinte forma:

Cadeira Superior Norte - Portão R
Cadeira Superior Sul - Portão B
Cadeira Inferior Norte - Portão Q
Cadeira Inferior Sul - Portão C
Lounge - Portão A1
Cadeira Superior Central - Portão A5
Premium Budzone - Entrada do Estacionamento
Camarotes Nº2 - Entrada do Estacionamento

Sobre estacionamento

Durante o evento, o estacionamento particular na Arena Castelão estará funcionando a partir das 08 horas da manhã, com um custo de R$ 20,00. Além dele, haverá, estacionamentos particulares no entorno do evento.

Sobre Transito:

A partir das 7 da manhã começa a operação no entorno da Arena Castelão.

Sobre Segurança/Policiamento:

165 policiais militares dos mais diferentes agrupamentos: cavalaria, motos,raio e batalhão de eventos/choque estarão presentes durante todo o evento, garantindo a segurança e integridade fisica dos fãs.

Lista de Itens Proibidos:

Os fãs não poderão entrar com alguns itens no Estádio Castelão e terão que ser descartados fora do local. Confira a lista na figura abaixo.

Sobre transporte publico:

Entre as 17 horas de quinta-feira e 02 horas da manhã de sexta-feira serão disponibilizados ônibus extras no dia do show saindo dos terminais da Parangaba, Papicu e Antonio Bezerra. Estes ônibus serão aqueles cujas linhas já passam pela Arena Castelão, inclusive o Jardim Castelão, cujo número é sugestivamente 666.

Horários:

Abertura dos portões: 17h
THE RAVEN AGE: 18:40
ANTHRAX: 19:40
IRON MAIDEN: 21h

Agradecimentos: Tiago Marques e Iron Maiden Brasil, pelas informações e fotos desta matéria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra696 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

Comitiva do RockComitiva do Rock
Iron Maiden e Gusttavo Lima juntos em novo hit

Iron MaidenIron Maiden
Não é Eddie quem aparece na capa do "The Final Frontier"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Filho mais velho do vocalista está falido

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online