Iron Maiden: confira informações de acesso à Arena Castelão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Iron Maiden Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Iron Maiden Brasil compareceu à coletiva de imprensa com a Arte Produções, produtora cearense responsável pelo show do IRON MAIDEN em Fortaleza, em conjunto com demais órgãos públicos envolvidos e divulgou em seu site as principais informações.

1871 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Confira algumas delas logo abaixo:

Portões de acesso:

O acesso dos fãs à Arena Castelão se dará de acordo com o setor para o qual compraram ingressos. A distribuição ficou da seguinte forma:

Cadeira Superior Norte - Portão R
Cadeira Superior Sul - Portão B
Cadeira Inferior Norte - Portão Q
Cadeira Inferior Sul - Portão C
Lounge - Portão A1
Cadeira Superior Central - Portão A5
Premium Budzone - Entrada do Estacionamento
Camarotes Nº2 - Entrada do Estacionamento

Sobre estacionamento

Durante o evento, o estacionamento particular na Arena Castelão estará funcionando a partir das 08 horas da manhã, com um custo de R$ 20,00. Além dele, haverá, estacionamentos particulares no entorno do evento.

Sobre Transito:

A partir das 7 da manhã começa a operação no entorno da Arena Castelão.

Sobre Segurança/Policiamento:

165 policiais militares dos mais diferentes agrupamentos: cavalaria, motos,raio e batalhão de eventos/choque estarão presentes durante todo o evento, garantindo a segurança e integridade fisica dos fãs.

Lista de Itens Proibidos:

Os fãs não poderão entrar com alguns itens no Estádio Castelão e terão que ser descartados fora do local. Confira a lista na figura abaixo.

Sobre transporte publico:

Entre as 17 horas de quinta-feira e 02 horas da manhã de sexta-feira serão disponibilizados ônibus extras no dia do show saindo dos terminais da Parangaba, Papicu e Antonio Bezerra. Estes ônibus serão aqueles cujas linhas já passam pela Arena Castelão, inclusive o Jardim Castelão, cujo número é sugestivamente 666.

Horários:

Abertura dos portões: 17h
THE RAVEN AGE: 18:40
ANTHRAX: 19:40
IRON MAIDEN: 21h

Agradecimentos: Tiago Marques e Iron Maiden Brasil, pelas informações e fotos desta matéria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

1871 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls1669 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo487 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado68 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Clive BurrClive Burr
As últimas aparições em palco com o Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo4028 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosMetallica: Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online