Iron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Hoje pela manhã, em um grupo que participo em uma rede social, tive o desprazer de ver uma das minhas bandas favoritas de uma forma que jamais gostaria de ter visto.

1700 acessosBruce Dickinson: de volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 20185000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Se quiser ver a figura abaixo, por sua conta e risco, vá até o fim da matéria.

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Desça mais

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Desça um pouco mais

...

...

...

...

...

...

...

Só mais um pouco

...

...

...

Ok, lá vai.

Eu avisei.

Agradecimentos: Grupo Iron Maiden no Brasil em 2013
https://www.facebook.com/groups/ironmaidenbrasil2013/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
De volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 2018

256 acessosIron Maiden: A discografia da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Iron MaidenIron Maiden
Mashup de Eddie com Papa Emeritus em capa de revista

Iron MaidenIron Maiden
Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosDeep Purple: o recorde mundial de mais pessoas tocando guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online