Mais capas: agora feitas por crianças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Album Covers by Kids
Enviar correções  |  Comentários  | 

O projeto AlbumCoversByKids reúne os trabalhos de diversas crianças recriando famosas capas de discos. Entre discos dos BEATLES, PINK FLOYD e até METALLICA, crianças deram suas reinterpretações para imagens que estão na nossa memória, algumas desde quando também éramos crianças.

1021 acessosMetallica: a banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

Metallica - Load
Metallica - Load

The Beatles - Yellow Submarine
The Beatles - Yellow Submarine

Velvet Underground - Andy Warhol
Velvet Underground - Andy Warhol

Prodigy - The Fat Of The Land
Prodigy - The Fat Of The Land

U2 - All You Can
U2 - All You Can't Leave Behind

Silverchair - Frogstomp
Silverchair - Frogstomp

The Beatles - Abbey Road
The Beatles - Abbey Road

Pink Floyd - Animals
Pink Floyd - Animals

Pink Floyd - The Dark Side of The Moon
Pink Floyd - The Dark Side of The Moon

Eagles - Hotel California
Eagles - Hotel California

The Beatles - Help
The Beatles - Help

The Who - Tommy
The Who - Tommy

Dire Straits - Brothers in Arms
Dire Straits - Brothers in Arms

Para conferir mais capas, acesse o site abaixo:
http://albumcoversbykids.tumblr.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde

1198 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero998 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
No começo era Mustaine quem falava, Hetfield era muito tímido

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

MegadethMegadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Dire Straits"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"


Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosLed Zeppelin: Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4857 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2014


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online