Van Halen: foto rara com Thin Lizzy e Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adalto Guedes, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a primeira turnê do Van Halen nos Estados Unidos, no final da década de 70, houve uma ocasião especial onde tocaram 4 bandas clássicas da história do rock: Van Halen, Black Sabbath, Thin Lizzy e Queen. O Van Halen abria o show do Black Sabbath e o Thin Lizzy o do Queen, e uma foto rara foi disponibilizada online onde estão Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Eddie Van Halen, Phil Lynott, Gary Moore, Scott Gorham, Brian May e Mark Nauseef (que substituía o baterista Brian Downey no curto período que ele ficou fora do Thin Lizzy).

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1834 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho432 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992592 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Black and "Blues"Black and "Blues"
A influência do lamento negro no Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosGwar: "Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online