Motorhead: Lemmy, mais que uma lenda, um símbolo sexual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 


Lemmy Kilmister não é apenas uma lenda do rock, ele é um símbolo sexual. Necessita de prova? Veja essa foto ao lado do frontman do MOTORHEAD publicada na pagina de notícias do site www.metalinjection.net.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead14 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosKing ov Hell: "Gorgoroth não é sobre libertação gay"5000 acessosProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2012


Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online