Baixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Algumas das fotos dos instrumentos mais originais encontrados na NAMM 2016, em matéria de Robert Pasbani no site Metal Injection. A galeria completa com comentários pode ser vista no link abaixo.

http://www.metalinjection.net/photos/the-coolest-guitars-at-...

322 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

322 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?51 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda4995 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online