O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabemos, o tempo é implacável para todos, até mesmo para os rockstars que sobreviveram aos excessos do rock'n'roll, sexo e drogas... alguns parece que não mudaram nada, e outros, na verdade, estão melhor hoje que nos anos oitenta, conforme podemos ver na galeria abaixo, elaborada pela Loudwire - veja a matéria original com comentários no link a seguir:

4592 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

http://loudwire.com/hard-rock-metal-stars-in-the-80s-then-an...

(P.S.: Não precisamos colocar os nomes, todos sabem quem são os rockstars das imagens abaixo, né?)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Iron MaidenIron Maiden
Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de agosto de 2015
Post de 07 de setembro de 2015
Post de 21 de setembro de 2015
Post de 30 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online