Ozzy Osbourne: fotos de situações curiosas do Principe das Trevas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


3890 acessosOzzy Osbourne: Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, atingiu a marca da besta, 666. Tudo bem, não exatamente, mas ele ainda chega lá. Nesta quarta-feira, dia 3 de dezembro, o pai do heavy metal completou 66 anos de vida. Há 66 anos atrás, no dia 3 de dezembro de 1948, nascia John Michael Osbourne, aquele que revolucionaria a história do heavy metal. Ozzy, juntamente com o BLACK SABBATH, foi o responsável por fazer quase todas as bandas de sua época colocaram 5ª marcha e adotar o novo gênero que todos nós reverenciamos hoje. Como uma saudação a sua longa vida e ao heavy metal, o Birminghammail fez uma compilação de fotos com algumas das mais emblemáticas. Confira na seleção abaixo:

28 de julho de 1976 - Ozzy colocando a mão na massa em sua casa.

Preparando um chazinho em sua casa, em 1988.

Com sua esposa, com uns quilinhos a mais, Sharon Osbourne.

Se divertindo com uma bebida.

A primeira foto tirada pelo Black Sabbath em 1968.

Em sua casa praticando exercícios.

Em sua residência em Los Angeles, por volta de 1996.

Dando trabalho para a polícia.

Residência na Lodge Road, Aston, onde Ozzy Osbourne vivia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali

1126 acessosWilson Teixeira: isto é Ozzy Osbourne ou música caipira?1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Pearl OsbournePearl Osbourne
Neta de Ozzy caracterizada como Princesa das Trevas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online