Death Metal: As mulheres do cast da Black Legion Prod

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Black Legion Prod não poderia deixar de agraciar essas guerreiras do Metal em nosso país. Tocar Death Metal é coisa que já é do domínio destas três mulheres muito bonitas, diga-se de passagem. Mas a beleza não sobrepõe a técnica usada nas músicas de suas respectivas bandas. Confiram nas performances abaixo e conheçam a capacidade de fazer música rápida, técnica, quebrada, pesada e muito agressiva!

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Fernanda Lessa
Banda: Ancestral Malediction
Instrumento: Baixo
Estilo: Extreme Death Metal
Local: Tremenbé-SP
Perfil completo:
Ancestralmalediction.blacklegionprod.com

Neste clipe, destaque total a execução do baixo no clipe:

Rô Moreira
Banda: Madness
Instrumento: Baixo
Estilo: Death Metal Tradicional
Local: Piracicaba-SP
Perfil completo: Madness.blacklegionprod.com

Este vídeo foi feito pela mesma, no qual capta vários momentos das gravações do debut:

Tamyris Lunay
Banda: Hate Embrace
Instrumento: Teclado
Estilo: Death Metal
Local: Recife-PE
Perfil completo: HateEmbrace.blacklegionprod.com

A integrante do Hate Embrace tem destaque no início do clipe, veja:

Assessoria de Imprensa

BLACK LEGION PRODUCTIONS
0249.81823264 (TIM)
http://www.blacklegionprod.com
http://www.fb.com/BlackLegionProductions
Twitter: @BlackLegionProd

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2014


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Musas"

WitchcrafTWitchcrafT
Mais fotos ousadas da vocalista Liudmila Angel

Guitar WorldGuitar World
Guitarras e gostosas nos guias da revista

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Ancestral Malediction"0 acessosTodas as matérias sobre "Madness"0 acessosTodas as matérias sobre "Hate Embrace"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosQuando tudo começa bem: dez fantásticas canções que abrem álbuns3006 acessosIron Maiden: riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online