Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilson Luiz Feldhaus Junior, Fonte: Buzzfeed
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos ídolos da música não fazem mais parte deste mundo, embarcaram em uma viagem eterna para o céu, ou o inferno! Não sabemos ao certo.

173 acessosNirvana: ouça "Smells Like Teen Spirit" tocada com... blast beats!5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Mas, se a história tivesse sido outra? Se o destino não fosse tão cruel com eles? Se a ceifadora de almas não tivesse arrancado o dom de viver deles? O que estariam fazendo hoje em dia?

Pensando nesta possibilidade, o site "Buzzfeed" criou uma série de imagens e legendas de como seria a realidade de alguns músicos se ainda estivessem vivos.

FREDDIE MERCURY, 67 anos

ELTON JOHN, KATY PERRY e FREDDIE MERCURY na premiação da Fundação FREDDIE MERCURY contra a AIDS em Hollywood.

JERRY GARCIA, 69 anos

JERRY GARCIA compartilha uma foto de sua conta no Instagram anunciando um novo sabor da BEN & JERRY em homenagem ao seu 69 º aniversário.

JIMI HENDRIX, 69 anos

BARACK OBAMA e LADY MICHELE aplaudem HENDRIX durante uma festa em homenagem ao ex-presidente JOHN F. KENNEDY em Washington.

JOHN LENNON, 73 anos

O músico e sua esposa, YOKO ONO, chegam para uma cerimônia em homenagem ao Beatle GEORGE HARRISON em Liverpool.

KURT COBAIN, 46 anos

O recluso músico e artista faz uma rara aparição no Museu de Arte Moderna de Nova York para acompanhar a exposição de sua amiga TILDA SWINTON. Um retrospectiva do trabalho de COBAIN como artista plástico será inaugurada na próxima semana no mesmo local.

SID VICIOUS, 56 anos

O músico, nascido JOHN SIMON RITCHIE, é fotografado observando a janela da penitenciara Rikers Island, em Nova York. SID cumpre pena de prisão perpétua por ter assassinado em 1978 sua então namorada, NANCY SPUNGEN.

Comente: Se a ceifadora de almas não tivesse arrancado o dom de viver deles? O que estariam fazendo hoje em dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de abril de 2013
Post de 18 de setembro de 2014
Post de 19 de setembro de 2014
Post de 06 de julho de 2015
Post de 14 de julho de 2016
Post de 20 de dezembro de 2016

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

173 acessosNirvana: ouça "Smells Like Teen Spirit" tocada com... blast beats!218 acessosBetween The Rain: para quem curte Nirvana e Stone Temple Pilots0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

NirvanaNirvana
Veja panfleto que convocava figurantes para clipe

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas

Sobre Gilson Luiz Feldhaus Junior

Natural de Ituporanga/SC, se mudou várias vezes para diversos lugares e atualmente mora em Bom Retiro, pequena cidade localizada na serra catarinense. Começou a gostar de música por influência de seu pai, mas foi aos nove anos de idade quando teve seu primeiro contato com o rock que se tornou um fanático pelo gênero. Apesar de ouvir principalmente rock e heavy metal, criou o blog Estímulo Sonoro sobre diversos estilos musicais, pois acha que na música não deve existir preconceitos.

Mais matérias de Gilson Luiz Feldhaus Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online