Herói: Astros da música transformados em heróis de HQ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Revista Herói
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artista alemão Uwe de Witt imaginou o que aconteceria se os maiores nomes do rock (e alguns do pop) assumissem que, além de grandes heróis da música, fossem também heróis de histórias em quadrinhos. O blog da Revista Herói, especializada em HQs publicou o trabalho de De Witt e você pode conferir também aqui no whiplash o resultado, junto a outros trabalhos do artista.

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

O quarteto fantástico na capa de Wish You Were Here, do PINK FLOYD

John BOWIE Constantine

IRON SPAWN (nova capa para o debut do IRON MAIDEN)

The Best of YARDBIRDS

Luke Cage na capa do disco da GRACE JONES

URIAH HEEP (Salisbury)

DAVID BOWIE como Ciclope

ALICE COOPER como Daken

E como coringa

Doutor Estranho avacalhando o Dark Side of The Moon do PINK FLOYD

JOHN LENNON como Conan na capa do Rubber Soul dos BEATLES

PRINCE como Motoqueiro Fantasma

LADY GAGA como Coringa

BRUCE SPRINGSTEEN como Wolverine

Magneto fazendo as vias de cobra da capa do álbum preto do METALLICA

O Coisa derrubando as "walls" do disco do PINK FLOYD

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2013
Post de 16 de outubro de 2014
Post de 24 de janeiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NWOBHMNWOBHM
Os melhores álbuns segundo a Classic Rock Magazine

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online