Viktor Hertz: pictogramas representando músicas famosas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pictograma é um símbolo que representa um objeto ou conceito por meio de desenhos figurativos, como numa placa, avisos, etc.

2415 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

O artista Viktor Hertz é famoso por criar pictogramas bastante criativos, dessa vez essas criações estão relacionadas à música.

Viktor escolheu canções famosas de diversas bandas e criou pictogramas que descrevem perfeitamente cada uma delas.

Confira algumas abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2206 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1295 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Animals"0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosChris Cornell: últimas palavras não foram "estou cansado", diz viúva5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online