Viktor Hertz: pictogramas representando músicas famosas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pictograma é um símbolo que representa um objeto ou conceito por meio de desenhos figurativos, como numa placa, avisos, etc.

830 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

O artista Viktor Hertz é famoso por criar pictogramas bastante criativos, dessa vez essas criações estão relacionadas à música.

Viktor escolheu canções famosas de diversas bandas e criou pictogramas que descrevem perfeitamente cada uma delas.

Confira algumas abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

830 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Animals"0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"


Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte2936 acessosSteven Tyler: os instrumentos que ele toca nos discos do Aerosmith5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2012


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online