Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metalsucks.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma homenagem ao clássico desenho, o artista Kevin Kirkpatrick criou modelos de como seriam as duas figuras se fossem realmente seres humanos. As imagens a seguir são bem repugnantes:

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta

Bons Sonhos!!!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2012
Post de 01 de abril de 2014
Post de 02 de abril de 2014
Post de 28 de abril de 2015
Post de 11 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"5000 acessosTotal Guitar: os melhores riffs de guitarra do século 215000 acessosBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online