Garimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nino Lee Rocker, Fonte: Garimpeiro das Galáxias
Enviar correções  |  Comentários  | 

O rock de uns tempos para cá pode ter virado modinha estética, uma nova geração surgiu e o que mais se vê por todos os lados são pessoas vestindo camisetas de alguém pertencente ao universo desse vasto gênero que admiramos, quando o ponto de vista se refere ao mundo das celebridades fica difícil dizer se os gostos demonstrados são verdadeiros ou não, mas é fato que artistas possuem uma vida fora de suas atuações normalmente bem badaladas e geralmente loucas.

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Garimpamos algumas fotos de celebridades fazendo uso de vestimentas que exaltam alguma boa banda do mundo do rock, pode ser uma atitude que as levem mais próximos de uma vida real, fora de seus universos profissionais, ou talvez uma maneira comum de ostentar um lado que poderia ter sido uma bela vitrine de joias ou roupas de elite,mas não é, vai saber.

Sasha Gray

Sasha Gray

Lindsay Lohan

Sam Worthington

Kristen Stewart

Agyness Deyn

Fearn Cotton

Megan Fox

Drew Barrymore

Kirsten Dunst

Charlize Theron

Peter Stormare

Dawn Avril

Jessica Alba

Angelina Jolie

Jennifer Garner

Naomi Watts

Drea de Matteo

Dakota Fanning

Chloe Sevigny

Ashlee Simpson

Kristen Stewart

Michelle Rodriguez

Juliette Lewis

Drea De Matteo

Carmem Electra

Drew Barrymore

Ashley Rose

Keira Knightley

Brittany Kramer

Liz Vicious

Jessica Stam

Daryl Hannah

Taylor Momsen

Sasha Grey

Angelina Jolie

Kat Von

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2015
Post de 24 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero4654 acessosHelloween: as melhores composições de Michael Kiske3458 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"2201 acessosKiss: o encontro inusitado com o Pato Howard

Sobre Nino Lee Rocker

Nino Lee Rocker é músico, produtor, pesquisador, colecionador e amante do rock em todas suas vertentes e tempos. Atualmente se dedica a pesquisa de novas bandas a nível mundial. Criador do blog Garimpeiro das Galáxias e da camiseteria Contra Grife. Contate-o pelo Facebook.

Mais matérias de Nino Lee Rocker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online