Censura: ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

A página na internet Love God's Way foi criada pelo pastor Donnie Davies, pretendendo curar a homossexualidade (!) através de um método poderoso conhecido como C.H.O.P.S., CHANGING HOMOSEXUALS INTO ORDINARY PEOPLE ou TRANFORMANDO HOMOSSEXUAIS EM PESSOAS NORMAIS (!!). Este programa ensina pais e professores como identificar e parar a "homossexualidade" antes que esta crie raízes.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Segundo o pastor, uma das formas mais perigosas que a "homossexualidade" invade uma família é através da música Rock, e para evitar que isso aconteça, ele listou bandas e cantores a serem evitados: Judas Priest, Elton John (sinalizado como "muito gay"), Queen, Motörhead, Nirvana, Metallica, Cannibal Corpse, Red Hot Chili Peppers, Depeche Mode, entre outros.

Para ver a lista completa, basta acessar o link abaixo.

http://lovegodsway.org/GayBands

Por outro lado, entre os artistas que são listados como seguros para se ouvir, temos Evanescence, Creed, The Right Brothers, Cyndi Lauper, entre outros.

O que você acha disso tudo? Comente abaixo.

NOTA DO EDITOR: Motorhead? Cannibal Corpse? Sério!?!?!?! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2014

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1094 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec1080 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosKerry King: o Metallica não precisa mais lançar discos5000 acessosJeff Scott Soto: memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online