Rockstars: o quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Diffuser.FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vezes é difícil pensar em estrelas do rock como pessoas normais - como os pais de família. Mas alguns pais roqueiros, além de fazerem rebentos à sua forma e semelhança, ainda passaram o talento para os filhos. Ou não? Veja alguns exemplos.

3473 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

1. Billie Joe e Joey (baterista na banda Emily's Army)

2. Bob Dylan e Jakob (vocalista e guitarrista do Wallflowers)

3. Frank Zappa e Dweezil (que tem a banda Zappa Plays Zappa)

4. John Lennon e Sean (tem muitos projetos, inclusive a banda Ghost of a Sabertooth Tiger)

5. John Lennon e Julian (o filho mais velho de John não tem uma carreira musical, mas serviu de inspiração para várias músicas dos Beatles, entre elas 'Hey Jude')

6. John Bonham e Jason (baterista como o pai, Jason tem uma banda tributo ao Led Zeppelin e eventualmente toca com os originais nas raras ocasiões em que eles se reuniram)

7.Paul McCartney e James (já gravou dois EPs e eventualmente contribui na carreira solo do pai)

8. George Harrison e Dhani (atuou como produtor no disco do pai 'Brainwashed')

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4721 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online