Rockstars: o quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Diffuser.FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vezes é difícil pensar em estrelas do rock como pessoas normais - como os pais de família. Mas alguns pais roqueiros, além de fazerem rebentos à sua forma e semelhança, ainda passaram o talento para os filhos. Ou não? Veja alguns exemplos.

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

1. Billie Joe e Joey (baterista na banda Emily's Army)

2. Bob Dylan e Jakob (vocalista e guitarrista do Wallflowers)

3. Frank Zappa e Dweezil (que tem a banda Zappa Plays Zappa)

4. John Lennon e Sean (tem muitos projetos, inclusive a banda Ghost of a Sabertooth Tiger)

5. John Lennon e Julian (o filho mais velho de John não tem uma carreira musical, mas serviu de inspiração para várias músicas dos Beatles, entre elas 'Hey Jude')

6. John Bonham e Jason (baterista como o pai, Jason tem uma banda tributo ao Led Zeppelin e eventualmente toca com os originais nas raras ocasiões em que eles se reuniram)

7.Paul McCartney e James (já gravou dois EPs e eventualmente contribui na carreira solo do pai)

8. George Harrison e Dhani (atuou como produtor no disco do pai 'Brainwashed')

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados939 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosNeil Young pelo twitter: "Quem é Bono?"5000 acessosAxl Rose: Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2014


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online