Rockstars: o quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Diffuser.FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vezes é difícil pensar em estrelas do rock como pessoas normais - como os pais de família. Mas alguns pais roqueiros, além de fazerem rebentos à sua forma e semelhança, ainda passaram o talento para os filhos. Ou não? Veja alguns exemplos.

1294 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

1. Billie Joe e Joey (baterista na banda Emily's Army)

2. Bob Dylan e Jakob (vocalista e guitarrista do Wallflowers)

3. Frank Zappa e Dweezil (que tem a banda Zappa Plays Zappa)

4. John Lennon e Sean (tem muitos projetos, inclusive a banda Ghost of a Sabertooth Tiger)

5. John Lennon e Julian (o filho mais velho de John não tem uma carreira musical, mas serviu de inspiração para várias músicas dos Beatles, entre elas 'Hey Jude')

6. John Bonham e Jason (baterista como o pai, Jason tem uma banda tributo ao Led Zeppelin e eventualmente toca com os originais nas raras ocasiões em que eles se reuniram)

7.Paul McCartney e James (já gravou dois EPs e eventualmente contribui na carreira solo do pai)

8. George Harrison e Dhani (atuou como produtor no disco do pai 'Brainwashed')

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

232 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta106 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney807 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada754 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha160 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20074535 acessosRocksmith: Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"5000 acessosIron Maiden: o maior colecionador de camisetas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2014

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online