Visual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal Sludge montou uma lista de 10 roqueiros que já rasparam a cabeça ou que preferiram manter o visual careca.

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Alguns não tiveram escolha, já que ficariam carecas de qualquer jeito. Então, eles rasparam de uma vez antes que a coisa ficasse feia. Para alguns foi algo natural. Outros rasparam, mas deixaram crescer novamente. Ou pelo menos tentaram.

Na lista a seguir temos caras feios e caras bem feios. Desde deuses do metal a ídolos do glam. Temos vocalistas, bateristas e guitarristas. Temos de todos os tipos e para todos os gostos.

10. Vivian Campbell:

NOTA DO EDITOR: Vivian raspou o cabelo em virtude de tratamento contra câncer.

09. Ozzy Osbourne:

NOTA DO EDITOR: Não, não é photoshop. Ozzy raspou a cabeça após gravar Speak of the Devil. Seu cabelo estava danificado por excesso de laquê e luzes fortes demais.

08. Phil Anselmo:

07. Joey Allen do WARRANT:

06. Geoff Tate:

05. Jim Gillette do NITRO:

04. Devin Townsend:

03. Tommy Lee:

02. Bret Michaels do POISON:

NOTA DO EDITOR: Bret raspou a cabeça para o filme "A Letter From Death Row".

01. Rob Halford:

Fonte original da matéria:
http://www.metalsludge.tv/home/index.php?option=com_content&...

Comente: Quem é o mais famoso careca da história do rock/metal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4642 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online