MaGG Four: homenagem GG aos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marina Sena, Fonte: Blog MaGGníficas
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Blog MaGGníficas, que foi criado pensando na valorização das mulheres acima do peso, para comemoração de seus 2 anos de existência, produziu um ensaio fotográfico buscando referência ao mesmo tempo clássica, atual e magnífica.

89 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Pensando na diferença de estilos e personalidades desses mulherões e em como isso contribui na forma em que tentam mostrar como a vida pode ser fabulosa de pelo menos quatro modos diferentes, as MaGGníficas pensaram em The Beatles - Fab Four!

Considerando que no mesmo mês de seu segundo aniversário a banda completa 50 anos do lançamento de seu primeiro LP (long play) – o álbum ‘Please Please Me’, de 22 de março de 1953 – as Maggníficas constataram que esta era a referência perfeita e uma excelente oportunidade de homenagear personalidades tão icônicas!

Teaser do ensaio:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Link para a com todas as fotos do ensaio:
http://www.maggnificas.com.br/p/blog-page.html

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

89 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha94 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos301 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música537 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2670 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello4696 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

Sobre Marina Sena

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online