BangersCast: as polêmicas das mensagens subliminares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernanda Lira, Fonte: BangersCast
Enviar correções  |  Comentários  | 

No quinto episódio do BangersCast você poderá conferir um rádio-documentário sobre a história das backmasking - aquelas mensagens subliminares, que supostamente falavam de satã ou de coisas ilícitas - quando as pessoas tocavam um disco ao contrário.

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosSlipknot: Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal

O tema parece um pouco batido já que hoje em dia mal se ouve falar de artistas que escondem frases em suas gravações e também por causa do advento do CD e do Mp3, mas o intuito deste episódio é contar um pouco da história de todas as polêmicas que envolveram bandas de rock e grupos fanáticos religiosos nos anos oitenta.

Você conhecerá os backmaskings mais famosos, que vão desde mensagens satanistas a ações engraçadas contra a censura, saberá dos julgamentos em tribunais pelos quais algumas bandas tiveram que passar, além de toda a conspiração que sempre ocorreu acerca destas mensagens!

Para ouvir o episódio na íntegra e ainda baixar o arquivo para ouvir quando quiser, acesse nosso canal no PodOmatic no link abaixo.

http://www.podomatic.com/bangerscast

Ou ouça o episódio atual aqui:

Curta nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/BangersCast

No YouTube, acesse nosso canal para conferir episódios anteriores:
http://www.youtube.com/user/BangersCast

Ou ouça o episódio atual em partes abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para entrar em contato com o BangersCast para críticas e sugestões de temas, mande um e-mail para:

bangercast@gmail.com OU fefefemetal@gmail.com

Em breve, BangersCast disponível no ITunes!

Aguarde!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bangerscast

360 acessosA História do Blues (episódio piloto)1026 acessosTorture Squad: documentário e novo álbum1237 acessosKorzus: documentário comentado por Pompeu2901 acessosBangersCast: por trás dos clássicos do Pink FLoyd372 acessosShadowside: banda comenta carreira no BangersCast0 acessosTodas as matérias sobre "Bangerscast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Bangerscast"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

SlipknotSlipknot
Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica x Megadeth: compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine5000 acessosDon Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Sobre Fernanda Lira

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Fernanda Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online