Crianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

NOTA DO EDITOR: Alguns anos se passaram desde estas fotos que já não são tão recentes.

227 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Spencer Elden, "Nevermind" – Nirvana

Peter Rowen, "War" - U2

Justine Ferrara, "Korn" - Korn

Carl Gellert, "A Boy Named Goo" – Goo Goo Doll

Billie Jo Campbell, "Violent Femmes" – Violent Femmes

Nota do Editor:

Não. A baixista Nicole Fiorentino não é uma das crianças na capa de "Siamese Dream", do Smashing Pumpkins, apesar da semelhança notável e de uma brincadeira sobre isso feita por Billy Corgan. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?3401 acessosBebê da capa de 'Nevermind' volta a ilustrar disco5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosNirvana: bebê da capa de "Nevermind" novamente na piscina4662 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosNirvana: Bebê de Nevermind recria a capa (de novo) 25 anos depois

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MelvinsMelvins
"Courtney Love não ajudou Kurt Cobain com as drogas"

227 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel955 acessosButthole Surfers: guitarrista se arrepende sobre Kurt & Courtney946 acessosMelvins: "Kurt me disse que gostaria de seguir em carreira solo"999 acessosMelvins: "sinto que ajudei a criar a morte de Kurt Cobain"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dave GrohlDave Grohl
Ele queria que o Sepultura abrisse para o Nirvana

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida5000 acessosDave Lombardo: dez álbuns que marcaram a vida do baterista5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2011
Post de 05 de maio de 2013
Post de 19 de abril de 2015
Post de 13 de agosto de 2016
Post de 08 de maio de 2017


Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online