Black Sabbath: Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por D. Taylor
Enviar correções  |  Comentários  | 


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Uma das cenas que muitos dos fãs do BLACK SABBATH sempre sonharam contemplar era ver OZZY OSBOURNE e RONNIE JAMES DIO no mesmo palco. Como o fogo cruzado entre os dois durou 30 anos isso nunca aconteceu, deixando milhares de fãs na vontade.

Em todos esses anos há apenas um documento que registrou o encontro desses dois gigantes do Heavy Metal. Pela aparência de ambos acredita-se que a fotografia seja da segunda metade da década de 1980.

E para os que sonham com um dueto, fica uma montagem bem interessante que circula na internet:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1815 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho425 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992589 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMonica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"3791 acessosGlenn Hughes: "A dor e a mudança são duas certezas da vida"4074 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre D. Taylor

D. Taylor, 20 anos, ouviu Aerosmith uma vez e nunca mais se afastou do rock. Vocalista underground, boêmio e colecionador de bugigangas sabe Deus porque, não passa um dia sequer sem ouvir Aerosmith, Dio, Deep Purple, Black Sabbath e Raul Seixas, além de alguns outros. Ainda gosta de comprar CDs, LPs e ouvir álbuns inteiros, mesmo tendo uma coleção absurda de arquivos MP3.

Mais matérias de D. Taylor no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online