Autógrafos: algumas reproduções de bandas pop/rock/metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: 1000autografos.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você sabia que o autógrafo do Pompeu, vocalista do Korzus, é apenas um rabisco em formato de "8", quase que um símbolo do infinito? Ou então, que a fofíssima Doro Pesch faz questão de personalizar cada autógrafo que distribui? Ou que o autógrafo do Michael Weikath, guitarrista do Helloween é um rabisco muito do mal feito?! Após anos coletando autógrafos de personalidades do pop/rock/metal, quase 100% pessoalmente, Adriano Ribeiro e Clayton Franco, com a ajuda de Ronaldo Borges e Alvaro Ramos, resolveram disponibilizar sua coleção na internet a qualquer interessado. Abaixo, 10 dos principais ítens do acervo:

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Para conhecer a coleção completa, que aumenta após cada show, basta acessar
http://1000autografos.blogspot.com/

Comente: Você tem algum autógrafo de algum rockstar? Como o conseguiu?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3841 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online