Em 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 21/10/2005: Após a apresentação do Nightwish no Hartwall Arena, em Helsinque, que foi registrada para um CD e DVD ao vivo que seria lançado sob o título "End Of An Era", o tecladista Tuomas Holopainen entrega uma carta para Tarja informando que ela está fora da banda.

Rimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidãoIron Maiden: as dez melhores faixas "desconhecidas" da banda

Imagem

Leia abaixo as notas publicadas sobre a dispensa da cantora.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

Nightwish e Tarja: será o fim?Segundo o site oficial, Tarja está fora do NightwishFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saídaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglêsTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de TarjaPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007Tarja Turunen chora em vídeo: assistaTuomas dá entrevista sobre saída de TarjaMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?Parecer sobre Tarja e NightwishFalta de acordo pode adiar DVD do NightwishMarido de ex Nightwish responderá emailsLivro diz que marido causou saída de TarjaMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"Tarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"Tarja Turunen estranha o calor humano de nova bandaNightwish: marido de Tarja processando banda por livroTarja Turunen: sem interesse de voltar para o NightwishNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e TuomasAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Nightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor JansenNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmenteTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012
Post de 21 de outubro de 2014
Post de 22 de outubro de 2015
Post de 21 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Rimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Iron Maiden
As dez melhores faixas "desconhecidas" da banda

Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia AvenueExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palcoKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul BaloffRock and Roll: as 10 maiores bandas do Reino UnidoMetal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online