Nightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista Mark Taylor conduziu recentemente uma entrevista com a ex-vocalista do NIGHTWISH, ANETTE OLZON, que agora segue em carreira solo.

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Quando perguntada se ela teve algum contato com a outra ex-vocalista da banda, TARJA TURUNEN, Anette respondeu: "Nós estamos na mesma gravadora, e o único contato que tivemos foi quando eu comprei o álbum dela. Eu perguntei para a gravadora se poderia ter o novo disco, considerando que eu gosto muito de sua música. Então, eu escrevi em meu blog que ela realmente fez um bom álbum, e ela me agradeceu em seu Facebook. Então essa foi a primeira vez que trocamos algum cumprimento ou uma benção. Mas nós não nos conhecemos pessoalmente e estou pensando, se eu tiver tempo, em ir assistir seu show — ela está vindo para Gotemburgo em maio. Assim, se eu estiver em casa e possuir tempo, vou perguntar se posso ir em seu concerto e talvez poderíamos nos encontrar. Eu espero que ela goste de me conhecer [...]. Nós cantamos na mesma banda e temos um pouco de história, portanto seria legal. Ela também está em carreira solo, e talvez tenha algumas boas dicas para mim".

Olzon também disse que não irá tocar canções do NIGHTWISH quando estiver em turnê solo. "Eu não vou, com certeza não irei cantar as músicas do NIGHTWISH, isso é algo que decidi. Eles têm uma nova vocalista, Floor [Jansen], e eu acho que ela deve cantar as músicas agora. Cada era tem o seu cantor, e as músicas da banda — que não são minhas, mesmo que as cantei por cinco anos — são as canções do Tuomas [Holopainen] e ele é o dono delas, então... desejo-lhes boa sorte com as músicas, pois eu vou cantar as minhas", diz Anette.

O novo álbum de Anette, "Shine", será lançado em 28 de março pela gravadora earMUSIC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de março de 2014
Post de 11 de março de 2014
Post de 14 de março de 2014

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

2408 acessosNightwish e Tarja: será o fim?5000 acessosSegundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish5000 acessosFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês5000 acessosTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja5000 acessosPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 115000 acessosNightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 20075000 acessosTarja Turunen chora em vídeo: assista5000 acessosTuomas dá entrevista sobre saída de Tarja5000 acessosMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?5000 acessosParecer sobre Tarja e Nightwish5000 acessosFalta de acordo pode adiar DVD do Nightwish5000 acessosMarido de ex Nightwish responderá emails4232 acessosLivro diz que marido causou saída de Tarja5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatos5000 acessosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"5000 acessosTarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"5000 acessosTarja Turunen estranha o calor humano de nova banda5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosNightwish: marido de Tarja processando banda por livro5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosDizzy Reed: "Essa formação do GN'R é a melhor de todas"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online