Nightwish: marido de Tarja processando banda por livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TARJA TURUNEN foi expulsa do NIGHTWISH há mais de quatro anos, mas o drama continua. Agora o marido de Tarja, Marcelo Cabuli, e outras três pessoas, estão entrando com processo alegando difamação no livro da banda.

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

A acusação foi enviada para a editora Like Kustannus Oy, e seu chefe executivo Päivi Isosaari, além do autor do livro, Marko Ollila.

De acordo com Marcelo, os pontos de vista escritos no livro sobre ele e seus negócios são completamente falsos.

Päivi Isosaari, no entanto, defende o livro: "Bem, eu li o texto e o autorizei a ser publicado então eu o defendo.", disse ele para um jornal finlandês.

O livro criticou duramente como Marcelo operou no Nightwish. De acordo com o livro, Marcelo - que na época já era marido de Tarja Turunen - foi parcialmente a razão pelo desligamento entre a banda e Tarja.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

2437 acessosNightwish e Tarja: será o fim?5000 acessosSegundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish5000 acessosFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês5000 acessosTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja5000 acessosPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 115000 acessosNightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 20075000 acessosTarja Turunen chora em vídeo: assista5000 acessosTuomas dá entrevista sobre saída de Tarja5000 acessosMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?5000 acessosParecer sobre Tarja e Nightwish5000 acessosFalta de acordo pode adiar DVD do Nightwish5000 acessosMarido de ex Nightwish responderá emails4257 acessosLivro diz que marido causou saída de Tarja5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatos5000 acessosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"5000 acessosTarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"5000 acessosTarja Turunen estranha o calor humano de nova banda5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosRush: entendendo as letras de "Moving Pictures"5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online