Segundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Rauber, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme o site oficial, após a apresentação do Nightwish da última sexta-feira (21/10), no Hartwall Arena, em Helsinque, que foi registrada para um CD e DVD ao vivo que será lançado sob o título "End Of An Era", o tecladista Tuomas Holopainen entregou uma carta para Tarja informando que ela está fora da banda.

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Na carta existem trechos aonde falam que a vocalista Tarja se dizia "Membro convidado" da banda e o tecladista Tuomas diz que a banda não se trata de dinheiro e fama mas sim de emoção. O trecho a seguir explica a saída de Tarja do Nightwish:

"Estamos envolvidos com uma indústria onde o lado de negócios é um mau necessário e algo para se preocupar o tempo todo. Nós somos uma banda que sempre fez música com o coração, pela música e pela amizade. A satisfação mental deve sempre ser mais importante que o dinheiro! Nightwish é uma banda, é uma emoção. Para você, infelizmente, fama, dinheiro e coisas que não se fazem com essas emoções são mais importantes. Você sente que sacrificou sua carreira musical para o Nightwish, sem pensar no quem foi dado a você.

Essa atitude foi claramente mostrada a mim em duas coisas que você me disse no avião em Toronto: 'Eu não preciso do Nightwish mais.' e 'Lembre-se Tuomas, eu posso sair dessa banda a qualquer momento, deixando para você um aviso no dia anterior'. Eu simplesmente não consigo escrever mais músicas para você cantar."

A carta completa, assinada por Tuomas e o resto da banda, pode ser lida no site oficial pelo link: www.nightwish.com/english/lettertotarjaen.html.

(NOTA DO WHIPLASH): Agradecemos aos vários usuários que nos enviaram a nota, e publicamos a que foi recebida em primeiro lugar; por outro lado, diversos fãs nos alertaram que a banda costuma periodicamente promover certas brincadeiras no site oficial, mas, ao que tudo indica, desta vez a coisa é realmente séria).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

2569 acessosNightwish e Tarja: será o fim?5000 acessosFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês5000 acessosTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja5000 acessosPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 115000 acessosNightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 20075000 acessosTarja Turunen chora em vídeo: assista5000 acessosTuomas dá entrevista sobre saída de Tarja5000 acessosMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?5000 acessosParecer sobre Tarja e Nightwish5000 acessosFalta de acordo pode adiar DVD do Nightwish5000 acessosMarido de ex Nightwish responderá emails4349 acessosLivro diz que marido causou saída de Tarja5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatos5000 acessosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"5000 acessosTarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"5000 acessosTarja Turunen estranha o calor humano de nova banda5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosNightwish: marido de Tarja processando banda por livro5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosStairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássico5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosBlack Sabbath: os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Rauber

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ricardo Rauber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online