Tarja Turunen diz que somente um músico do Nightwish lhe pediu desculpas
Por Emanuel Seagal
Postado em 25 de fevereiro de 2022
A cantora finlandesa Tarja Turunen foi demitida do Nightwish no final da turnê de 2005 através de uma carta publicada no site da banda onde os outros integrantes diziam: "Para você, infelizmente, negócios, dinheiro, e coisas que nada tem a ver com emoções, se tornaram muito mais importantes." Em uma sessão de perguntas e respostas realizada pela revista Metal Hammer, que selecionou as melhores perguntas enviadas por fãs, ela falou sobre seu contato com Tuomas Holpainen, vocalista e um dos líderes do grupo, e contou que apenas um integrante lhe pediu desculpas em todos esses anos. Confira abaixo alguns trechos da matéria.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Metal Hammer: "Tuomas Holpainen disse à Metal Hammer que estava grato a você por enviar um e-mail para ele depois que seu pai faleceu. Vocês trocaram cartões de Natal este ano? — Sally S (E-mail)"
Tarja Turunen: "Ele disse obrigado, mas não, nós não trocamos cartões de Natal..."
Metal Hammer: "Vocês dois têm um relacionamento amigável agora?"
Tarja Turunen: "Canto com (ex-baixista) Marko Hietala há muitos anos e ele me pediu desculpas pessoalmente. Ele é o único que fez isso. Pudemos colocar tudo em pratos limpos, mas com Tuomas, tem sido troca de e-mails de tempos em tempos, mas não mais do que isso."
Em dezembro de 2017 a dupla se reencontrou nos palcos pela primeira vez em 12 anos, através do projeto "Raskasta Joulua", um projeto sinfônico de rock com músicas natalinas. Confira a apresentação nos players abaixo.
Recentemente Tarja Turunen e o produtor Torsten Stenzel lançaram o single "The Cruellest Goodbye", do projeto Outlanders. A faixa, além de acompanhada de um lyric video, conta com o violonista e guitarrista Al Di Meola.
Nightwish: a saida de Tarja Turunen
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps