O dia que Tarja Turunen precisou usar toalha para terminar show
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de fevereiro de 2025
É comum passar por pequenos (ou grandes) problemas no ambiente de trabalho. No entanto, quando o trabalho é desempenhado em frente a um mar de pessoas, os empecilhos ganham uma proporção gigantesca. Foi o que aconteceu com a icônica Tarja Turunen.
Tarja Turunen - Mais Novidades
A talentosa musicista finlandesa, ex-vocalista do Nightwish, passou por um baita perrengue durante um show que realizou enquanto era integrante da famosa banda de Metal Sinfônico. Ela relatou o episódio à Metal Hammer em 2022.
"Isso aconteceu no Nightwish. Bem no início, talvez em 2000 ou algo assim. Minhas calças eram de um material de PVC, não respirável, realmente horrível. Eu estava suando demais com aquela calça. O zíper ficou completamente aberto na frente, eu continuei cantando e pensando: ‘O que eu faço, o que eu faço?’ até a música terminar."
Tarja teve que agir rápido. Inicialmente, a artista tentou solucionar a situação com uma fita adesiva, mas seu plano não deu certo. Então, outra ideia surgiu em sua mente.
"Corri para os bastidores para encontrar uma fita adesiva - sério, fita adesiva - para combinar com minha calça de PVC brilhante. Não colou, e voltei ao palco e cantei o resto do show com uma toalha na frente. Minha calcinha era amarela. Tipo, sério? Naquele dia, eu precisava colocar uma calcinha amarela?"
A trajetória de Tarja como frontwoman do Nightwish se encerrou em 2005. Atualmente em carreira solo, a cantora e compositora gravou grandes sucessos do grupo liderado por Tuomas Holopainen, como "Nemo", "The Phantom of the Opera" e "Wish I Had an Angel".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps