Tuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Site Oficial Nightwish
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, respondeu a perguntas de fãs no site oficial da banda. Em junho, Marcelo, marido de Tarja, também respondeu a perguntas de fãs no site oficial da cantora (você pode ler algumas das respostas no link abaixo).
5000 acessosMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs

Seguem dois dos trechos mais interessantes das recentes respostas de Tuomas.

Honestamente: você em algum momento esteve apaixonado por Tarja?

Tuomas: Basta uma palavra fora do lugar agora e eu estarei novamente nos tablóides. Digamos que tivemos uma relação especial e emocional sem vínculos românticos. O fogo queimava entre a voz dela e as minhas canções.

O que você quis dizer com "diferenças culturais" em referência a Marcelo, marido de Tarja? Existia algo errado no fato de ele ser latino-americano?

Tuomas: A carta foi redigida pela banda, não por mim. O que tentamos dizer com "diferenças culturais", é que víamos coisas de maneiras diferentes, porque aprendemos de maneiras diferentes, desde que éramos crianças. As maneiras como negócios musicais são conduzidos na América do Sul e, por exemplo, na Europa, são um pouco diferentes. Não tem nada a ver com o fato de alguém ser latino-americano. Tenho muitos amigos de lá, e sou a pessoa menos racista do mundo, se é isso que você está insinuando. Mas se alguém, venha de onde vier, começa a tentar controlar a minha criação e trabalho, eu quero compreender porque isso ocorre e porque não existe uma solução para o conflito. A resposta é ganância, e o fato de que vemos as coisas de perspectivas tão diferentes, mesmo que não haja más-intenções. Parte disso ocorre por causa de diferenças culturais.

Leia todas as perguntas e respostas no Site Oficial do Nightwish no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

2248 acessosNightwish e Tarja: será o fim?5000 acessosSegundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish5000 acessosFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês5000 acessosTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja5000 acessosPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 115000 acessosNightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 20075000 acessosTarja Turunen chora em vídeo: assista5000 acessosTuomas dá entrevista sobre saída de Tarja5000 acessosMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?5000 acessosParecer sobre Tarja e Nightwish5000 acessosFalta de acordo pode adiar DVD do Nightwish5000 acessosMarido de ex Nightwish responderá emails4117 acessosLivro diz que marido causou saída de Tarja5000 acessosMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"5000 acessosTarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"5000 acessosTarja Turunen estranha o calor humano de nova banda5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosNightwish: marido de Tarja processando banda por livro5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto5000 acessosDave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell4538 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online