Nightwish: Marido de Tarja comenta expulsão e promete informações
Por Letícia Cacciolari
Fonte: Tarja Turunen - site oficial
Postado em 24 de fevereiro de 2006
Marcelo Cabuli, marido de Tarja Turunen, postou a seguinte mensagem no site oficial da ex-vocalista do NIGHTWISH:
"Após o show do Nightwish no Hartwall Areena em outubro de 2005, várias coisas aconteceram.
Como já é de domínio público, os membros da banda decidiram parar de trabalhar com a Tarja e deixaram claro o seu ponto de vista diante de uma carta aberta postada no site oficial da banda e também via diversas entrevistas no mesmo período.


Desde então, eu tenho esperado sem sorte, que Tuomas Holopainen parasse de desrespeitar minha esposa e a mim em público. Mas, infelizmente, parece que ele não tem intenção alguma de parar com isso.
Em cinco anos, ele teve incontáveis chances em ônibus, hotéis, aviões, aeroportos, escritórios e para expor pessoalmente suas idéias e opiniões. Ele não fez isso. Parece que para ele é muito difícil falar comigo, mas muito fácil falar para o resto do mundo.
Ele está tentando me rebaixar, ajudado por algumas pessoas em volta dele. Eu fiquei cansado da impunidade deles por falar coisas que afetam outras pessoas. Agora está na hora de escutar não apenas a opinião deles, mas também a minha.

Há tantas coisas para serem ditas. Baseado em e-mails que eu recebi de fãs da banda e de Tarja, percebi que o melhor que posso fazer é deixar que os fãs me perguntem o que eles querem saber.
Até agora, eu não respondi à esses e-mails, assim como eu venho tentando não discutir sobre os fatos que ocorreram, mas tudo tem um limite e agora eu me vi forçado a fazer isso.
Até dia 1º de março, para este propósito, eu estarei recebendo perguntas sobre qualquer assunto relacionado que vocês queiram saber (sem restrições) no seguinte e-mail: [email protected]

Espero ser capaz de responder às pessoas que estejam realmente interessadas em saber. Sem perder tempo com e-mail de outro tipo, eu peço que cada e-mail tenha em seu título (subject) as seguintes informações: nome completo (não pode ser nickname), número de ID e país de origem. Por favor mandem as perguntas em inglês ou espanhol.
Espero receber muitas perguntas e vai me tomar um tempo para responder a todas elas.
As perguntas (com o nome da pessoa que a fez) e as respostas estarão online no site www.tarjaturunen.com.
Vocês têm escutado e lido tantas coisas sobre os fatos, mas apenas a versão de Tuomas sobre o ocorrido entre o Nightwish, Tarja e eu. Muitos de vocês não gostarão de ler o que eu terei que dizer. Nem eu gostaria de ler o que tenho a dizer.


Marcelo Cabuli".
(Traduzido por Letícia Cacciolari - www.tarjaturunen.com.br).
Nightwish: a saida de Tarja Turunen
Nightwish e Tarja: será o fim?
Segundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish
Fã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída
Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Pedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês
Tréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja
Pronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11
Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007
Tarja Turunen chora em vídeo: assista
Tuomas dá entrevista sobre saída de Tarja
Highest Hopes: Registro histórico ou capítulo na guerra Tarja x Nightwish?
Nightwish: Novo ponto de vista sobre a saida de Tarja Turunen da banda
Nightwish: Falta de acordo entre Tarja e banda pode adiar novo DVD
Livro diz que marido causou saída de Tarja
Nightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs
Nightwish: Respondendo a fãs, Tuomas dá a sua versão dos fatos
Tarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"
Tarja Turunen estranha o calor humano de nova banda
Nightwish: marido de Tarja processando banda por livro
Tarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish
Nightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente
Todas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps