Nightwish: Marido de Tarja comenta expulsão e promete informações
Por Letícia Cacciolari
Fonte: Tarja Turunen - site oficial
Postado em 24 de fevereiro de 2006
Marcelo Cabuli, marido de Tarja Turunen, postou a seguinte mensagem no site oficial da ex-vocalista do NIGHTWISH:
"Após o show do Nightwish no Hartwall Areena em outubro de 2005, várias coisas aconteceram.
Como já é de domínio público, os membros da banda decidiram parar de trabalhar com a Tarja e deixaram claro o seu ponto de vista diante de uma carta aberta postada no site oficial da banda e também via diversas entrevistas no mesmo período.
Desde então, eu tenho esperado sem sorte, que Tuomas Holopainen parasse de desrespeitar minha esposa e a mim em público. Mas, infelizmente, parece que ele não tem intenção alguma de parar com isso.
Em cinco anos, ele teve incontáveis chances em ônibus, hotéis, aviões, aeroportos, escritórios e para expor pessoalmente suas idéias e opiniões. Ele não fez isso. Parece que para ele é muito difícil falar comigo, mas muito fácil falar para o resto do mundo.
Ele está tentando me rebaixar, ajudado por algumas pessoas em volta dele. Eu fiquei cansado da impunidade deles por falar coisas que afetam outras pessoas. Agora está na hora de escutar não apenas a opinião deles, mas também a minha.
Há tantas coisas para serem ditas. Baseado em e-mails que eu recebi de fãs da banda e de Tarja, percebi que o melhor que posso fazer é deixar que os fãs me perguntem o que eles querem saber.
Até agora, eu não respondi à esses e-mails, assim como eu venho tentando não discutir sobre os fatos que ocorreram, mas tudo tem um limite e agora eu me vi forçado a fazer isso.
Até dia 1º de março, para este propósito, eu estarei recebendo perguntas sobre qualquer assunto relacionado que vocês queiram saber (sem restrições) no seguinte e-mail: [email protected]
Espero ser capaz de responder às pessoas que estejam realmente interessadas em saber. Sem perder tempo com e-mail de outro tipo, eu peço que cada e-mail tenha em seu título (subject) as seguintes informações: nome completo (não pode ser nickname), número de ID e país de origem. Por favor mandem as perguntas em inglês ou espanhol.
Espero receber muitas perguntas e vai me tomar um tempo para responder a todas elas.
As perguntas (com o nome da pessoa que a fez) e as respostas estarão online no site www.tarjaturunen.com.
Vocês têm escutado e lido tantas coisas sobre os fatos, mas apenas a versão de Tuomas sobre o ocorrido entre o Nightwish, Tarja e eu. Muitos de vocês não gostarão de ler o que eu terei que dizer. Nem eu gostaria de ler o que tenho a dizer.
Marcelo Cabuli".
(Traduzido por Letícia Cacciolari - www.tarjaturunen.com.br).
Nightwish: a saida de Tarja Turunen
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
3 hits que mostram quando o rock dos anos 80 deixou de ser rebelde e ficou mais maduro
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Nightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez


