Tréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipe Paz Rodrigues, Fonte: fan-sites.org/tarja
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 26, Tuomas concedeu uma entrevista para o site da revista finlandesa "Iltalehti", cujo original pode ser lido neste link, e que foi traduzido para o inglês pelo fan-sites.org/tarja.

5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessos55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da história

O título da matéria é "Nos importávamos com ela", e nele a banda não critica Marcelo por ser marido da Tarja, mas sim em sua atuação como empresário, e o modo como ele influenciava a banda.

O país de origem do Marcelo não tem nada a ver com a crítica. Contudo, a banda ainda suspeita de seus motivos. A impressão de que algo estava errado cada vez tomava mais força entre os integrantes.

Tuomas questiona ainda o comentário de Tarja sobre "ficar como a garotinha deles", dizendo que é extremamente ridículo dizer que ciúme teria algo a ver com isso.

Holopainen diz que eles sempre levaram Tarja a sério. Eles queriam tê-la na banda pelo que ela era. "Vínhamos tentando respeitar Tarja como cantora e ícone da banda", afirmou, e disse ainda que tentaram ser flexíveis: se ela quizesse viajar de avião ao invés de ônibus, tudo bem. Se ela não quizesse dar entrevistas, Tuomas as faria. Este foi o modo que tentamos mostrar a Tarja que nos importávamos com ela".

Dói a Tuomas que quinze anos de amizade tenham acabado, mas ele e o resto da banda mantém a decisão, os comentários e o modo como foram publicados: "Teria sido impossível lidar com isso de outra forma", afirma ele.

Tuomas e Tarja não tem se falado um com o outro, e ele acha que não o farão em um futuro próximo. Ele diz que consertar as coisas parece um sonho distante. "Acho que isso agora é completamente impossível", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

2306 acessosNightwish e Tarja: será o fim?5000 acessosSegundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish5000 acessosFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês5000 acessosPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 115000 acessosNightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 20075000 acessosTarja Turunen chora em vídeo: assista5000 acessosTuomas dá entrevista sobre saída de Tarja5000 acessosMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?5000 acessosParecer sobre Tarja e Nightwish5000 acessosFalta de acordo pode adiar DVD do Nightwish5000 acessosMarido de ex Nightwish responderá emails4161 acessosLivro diz que marido causou saída de Tarja5000 acessosMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatos5000 acessosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"5000 acessosTarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"5000 acessosTarja Turunen estranha o calor humano de nova banda5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosNightwish: marido de Tarja processando banda por livro5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

55Gore55Gore
O nome e o logotipo mais complicados da história

QOTSAQOTSA
O que Josh Homme faz quando filhos querem ouvir One Direction?

5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosAlice In Chains: a juventude de Layne Staley

Sobre Filipe Paz Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Filipe Paz Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online