Pronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Tarja Turunen Fan Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Tarja Turunen Fan Site, está marcada para o dia onze de novembro uma conferência com a imprensa, na qual a ex-vocalista do NIGHTWISH irá expor o seu lado sobre a sua saída da banda.

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Enquanto isso, Tuomas Holopainen segue conversando com a mídia finlandesa e esclarecendo a repercussão dos assuntos que envolvem esse fato. Os demais membros do grupo ainda não se pronunciaram sobre o episódio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

2569 acessosNightwish e Tarja: será o fim?5000 acessosSegundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish5000 acessosFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglês5000 acessosTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja5000 acessosNightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 20075000 acessosTarja Turunen chora em vídeo: assista5000 acessosTuomas dá entrevista sobre saída de Tarja5000 acessosMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?5000 acessosParecer sobre Tarja e Nightwish5000 acessosFalta de acordo pode adiar DVD do Nightwish5000 acessosMarido de ex Nightwish responderá emails4349 acessosLivro diz que marido causou saída de Tarja5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatos5000 acessosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"5000 acessosTarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"5000 acessosTarja Turunen estranha o calor humano de nova banda5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish5000 acessosNightwish: marido de Tarja processando banda por livro5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reunião5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmente0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online