Em 07/11/1969: "The Wedding Album" de John Lennon é lançado na Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 07/11/1969: "The Wedding Album" de John Lennon é lançado na Inglaterra. O disco, que já havia sido lançado nos EUA no mês anterior, se trata de uma celebração do casamento de John e Yoko, ocorrido em 20 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosBobbie Brown: estrela descreve Paul Stanley como "bizarro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.