Em 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mate. Feed. Kill. Repeat. é o primeiro álbum demo da banda americana de nu metal Slipknot. Lançado originalmente em 31 de Outubro de 1996, foi limitado à produção de apenas 1000 cópias. A banda primeiramente distribuiu algumas dessas cópias, mas as remanescentes foram lançadas pela -ismist Records em 1997. Pela sua distribuição limitada e raridade, o álbum é muito procurado pelos fãs.

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

A banda considera Mate. Feed. Kill. Repeat. um demo que envolveu e lançou a maioria das músicas que seriam futuramente lançadas, embora geralmente em formas radicalmente alteradas. Foi gravado em Des Moines, Iowa, por um período de sete meses. As músicas do álbum contém várias influências, incluindo funk, jazz, e disco, que não foram tão evidentes nos próximos materiais lançados pela banda (uma influência pela entrada do novo vocalista e líder da banda Corey Taylor). Muitas das letras e título do álbum são derivadas do RPG Werewolf The Apocalypse. As canções contêm uma "ênfase na composição não-tradicionais" e temas melódicos mais do que nos lançamentos posteriores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2732 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1912 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista74 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1320 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

KoRn e SlipknotKoRn e Slipknot
Bandas banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista quer espancar quem usa pau de selfie

Corey TaylorCorey Taylor
Ele bebeu o próprio vômito na frente de Marilyn Manson

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez5000 acessosJimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online