Barão Vermelho: Rodrigo Santos deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade, Fonte: Facebook Barão Vermelho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma noticia, postada no facebook oficial do BARÃO VERMELHO, nos deixou surpresos, o baixista RODRIGO SANTOS, deixou a banda.

151 acessosSelvagem Art Mix: Festival plural, Barão e banda baiana com atitude5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país

Confira a nota:

"Comunicado
Devido à incompatibilidade de agenda e projetos pessoais, o baixista RODRIGO, na banda desde 1992, deixa o BARÃO VERMELHO para se dedicar integralmente à carreira solo.

O BARÃO VERMELHO segue com: GUTO GOFFI e MAURÍCIO BARROS, fundadores da banda; FERNANDO MAGALHÃES, no grupo desde 1985, e RODRIGO SURICATO (2017).

Os " barões " estão fazendo ensaios para escolher o baixista que vai acompanhá-los nos shows da turnê que segue pelo país e preparam um novo álbum de inéditas previsto para o primeiro semestre de 2018.
Boa sorte a todos nesta nova fase !"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Barão VermelhoBarão Vermelho
Banda revela nome de novo baixista

151 acessosSelvagem Art Mix: Festival plural, Barão e banda baiana com atitude81 acessosBarão Vermelho: ouça podcast da Unisinos FM sobre álbum da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Barao Vermelho"

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

Barão VermelhoBarão Vermelho
Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"


AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosDave Navarro: quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto4523 acessosSlipknot: até Chapolin Colorado estava no 1º show de Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social – Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.