Carol Morreu - Você conhece o Fucker Pullover?
Por Felipe Ricotta
Postado em 04 de janeiro de 2005
Nada Surf, Suíte Minimal e Dubon.
Rio. Teatro Odisséia.
Loud Festival.
"Cara, a situação é o seguinte. Eu não estou em condições de conversar com ninguém. Mas eu preciso muito que você pergunte uma parada pr'aquelas garotas ali, pode ser?"
"Pô, mas eu sou meio tímido, cara. Seria o quê?"
Expliquei exatamente o que eu queria e ele levantou da mesa e foi em direção às garotas.
"Oi, posso fazer uma entrevista com vocês?"
"Pode, lógico."
"Minha amiga tava no show de São Paulo e perguntou pros caras por que a banda se chamava Nada Surf. Eles responderam que significava algo como estar "perdido no espaço". Aí eu te pergunto o seguinte : _____ ________ FUCKER PULLOVER _____ ________ FUCKER PULLOVER _____ ___ __??"
"Com certeza, tem tudo pra dar certo."
"Pelo menos no Odisséia vocês vão tocar." - a outra complementou e ainda por cima deu uma sacaneada.
(...)
O Nada Surf, que já tinha tocado na noite passada, fechava com chave de ouro a Primeira Edição do Loud Festival e eu não conseguia parar de olhar pro baixista da banda que, além de ser o Rastaman mais melancólico da história da música pop mundial, ainda conseguia ser o Douglas Silva do Flamengo, o Mendigo do Hermes & Renato e o Cid Guerreiro tudo ao mesmo tempo. Tentava não rir das Caras e Bocas Indies do sujeito e curtia amarradão o som até que reparei numa fã dos caras que se postava a alguns metros de mim.
A menina, que fazia um estilinho Brazilian Beauty, babava pelo vocalista que não lhe dava a mínima e até aí tudo bem, nada mais normal. O problema era que a garota queria o cara só pra ela e quando se tocou de que havia uma loirinha estilinho Gringa Cardigans que também resolveu olhar pro vocalista de perto, seu mundo simplesmente desabou.
Ela fechou a cara e ficou muito tristonha!
"Ciúme de fã, cara? Que p#rra é essa?"
(...)
Precisava compartilhar minha revolta pessoal com alguém que me entendesse e quando entrei no banheiro pra dar um mix, encontrei um maluco que poderia me ajudar.
"Blz, Gabriel? Me explica uma coisa..."
"Fala, garoto."
"Minha amiga tava no show de São Paulo e perguntou pros caras por que a banda se chamava Nada Surf. Eles responderam que significava algo como estar "perdido no espaço". Aí eu te pergunto o seguinte : _____ _________ ____ FUCKER PULLOVER _____ _______ FUCKER PULLOVER ___ ____ ??"
"(...)" - ?!
"(...)" - ?!
"UÉ, POR QUE NÃO?"
"(...)" - (beleza, cara. não precisa falar mais nada. valeu.)
(...)
Quando voltei, meu parceiro, vocalista do Naiti e Leão Lobo Indie De Plantão acompanhava o Drama Da Fã-Groupie Do Nada Surf Mais Egoísta Do Mundo e conta tudo que ele viu que eu não vi : "Depois que tu saiu, um cara muito aleatório surgiu do nada e tascou um beijo na loira que ameaçava o trono da coitada. Quando ela viu aquilo e percebeu que sua concorrência tinha dono, na mesma hora abriu um puta sorriso muito do malígno e começou a gargalhar!
Deve ter pensado "É Meu, É Só Meeeu! ehehe
Bom, fiquei sabendo que o cara ficou com uma mulher na festa da Casa da Matriz e não creio que tenha sido com ela!"
Será que não??
(...)
"Aí, galera. Qual o nome da produtora dos caras mermo? Mariana?"
"Não, é Paola."
"Ah tá. Oi, vem cá..." - me dirigindo à ela e interrompendo muito na cara de pau a conversa dela com um sujeito - "Você é a Mariana, né?"
"Não, eu sou a Paola."
"Desculpa, Paola."
"Desculpa nada. Agora já era."
"Tá, então finge que você é a Mariana Forever. Se liga..."
"Se liga você!" - acho que ela não entendeu o contexto do meu "se liga" e fechou a cara.
"Se liga, eu tô escrevendo sobre o show e queria saber se tinha como trocar uma idéia com os caras da banda lá dentro."
"Aguenta aí que eles já estão saindo e você fala com eles, tá bom?"
"Beleza. Brigadão, hein Mariana?"
"MARIANA É O C#R#LHO!!"
(...)
Finalmente, eu consegui chegar ao gringo maldito, vulgo vocalista da banda, que iria resolver minha bolação e deus sabe como ele conseguiu entender meu inglês psicodélico.
"Dá licença, cara. Eu tô escrevendo sobre o show de vocês e eu só precisava te fazer uma pergunta. Pode ser?"
"Okay, man."
"Minha amiga estava no show de São Paulo e perguntou pra vocês porque a banda se chamava Nada Surf. Vocês responderam que significava algo como estar "perdido no espaço". É isso mesmo?"
"Yeah. Right."
"Aí eu te pergunto o seguinte : se eu fizesse uma banda chamada FUCKER PULLOVER e falasse pras pessoas que FUCKER PULLOVER significa algo como estar "perdido no espaço", você acha que elas têm que aceitar isso numa boa?"
"What?!"
Carol Morreu
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps