Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma foto que Amy Lee postou nas suas redes sociais em 2014, com o guitarrista Troy McLawhorn, segurando seu filho recém nascido no colo, algo curioso está chamando a atenção de quem percebeu. Há uma coisa estranha na foto, logo acima da cabeça de Amy, podemos perceber a presença de uma criatura estranha, perto de alguns vasos. O que será? Veja nas imagens.

3086 acessosJames Hetfield: Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

NOTA DO EDITOR: Insensíveis! Vocês são uns insensíveis! A Amy Lee prestes a ser atacada por um monstro e vocês de mimimi porque o Whiplash.Net está indo para o fundo do poço.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

James HetfieldJames Hetfield
Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sebastian BachSebastian Bach
"Minha esposa não é uma ex-stripper"

SandySandy
O filho dela, Theo, gosta de Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de agosto de 2014
Post de 03 de agosto de 2014
Post de 15 de junho de 2015
Post de 03 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosIron Maiden em SP: "épico", diz a banda, em nota curta5000 acessosPaul Stanley: "queria fazer certas pessoas desaparecerem"3871 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer5000 acessosKirk Hammet: "Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online