Metallica: James Hetfield admite que não aguenta o pretensioso Jon Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Kerrang!
Enviar Correções  

Um artigo publicado pelo site da revista "Kerrang!" resgata uma série de declarações dadas pelo vocalista e guitarrista James Hetfield, do Metallica, ao longo dos anos. Uma delas chama atenção por trazer o músico opinando sobre o também cantor Jon Bon Jovi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hetfield desabafou que não enxerga verdade em Jon Bon Jovi. "Ele é tão pretensioso. P*rra, só de ver uma foto dele, há algo que não está certo, algo tão enganador. Parece que está escondendo alguma coisa. O anúncio para a Versace (grife italiana), a estrela de cinema... Deus, não aguento isso", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metallica: Lars Ulrich compara "Black Album" ao Bon Jovi

Em outros trechos destacados pela matéria, James fala sobre como se manter autêntico depois de tantos anos debaixo dos holofotes. "O que aprendi é que você precisa ser você mesmo. O que quer que você coloque para fora, é isso que você vai trair (como resposta). É simples assim, a lei da atração", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sequência, ele exemplifica: "Se você colocar para fora essa imagem de durão que não é flexível e prefere romper a mudar, você vai atrair fãs que buscam por esse tipo de personagem. Hoje, percebo que tudo o que posso fazer é viver e sobreviver".

O músico também disse que o Metallica é tudo para ele. "Sempre foi assim e não vai mudar. Quem se torna meu parceiro ao longo da vida, precisa lidar com isso. Sou casado com o Metallica", declarou.

publicidade

Por ser tão importante para a vida de James Hetfield, o Metallica sempre busca mostrar suas várias facetas. "As pessoas vão te rotular do que quiserem. Na época do 'Master of Puppets', questionavam se éramos thrash metal. Eu digo que somos uma banda de heavy metal, mas também somos uma banda de rock, de baladas, de sons pesados e lentos como o Sabbath. Temos tantas partes no Metallica e não tenho medo de ser chamado de qualquer uma dessas coisas", afirmou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin Goo728