Carol Morreu - Sobre as 18.999 pessoas que gritavam Hey e Ho
Por Felipe Ricotta
Postado em 19 de outubro de 2004
Cerca de 19.000* bonés, blackpowers e pegadores(as) de plantão compareceram ao Cais Do Porto para prestigiar a passagem do multimegafodão rapper e comedor 50 Cent.
Rio Rap Festival.
Cais do Porto.
17/09/04
"Aí, é verdade esse boato que tá rolando de que o chão tá descendo?"
Pra quem não sabe, o cara é um fenômeno, pois além de ter vendido milhões de álbuns ao redor do mundo com suas músicas que falam sempre sobre como ele é o mais comedor do planeta (assim como 90% dos rappers americanos), ele ainda consegue ser negão e japonês ao mesmo tempo.
(...)
Quando cheguei, ViniMax estava no comando e certa hora, fez um comunicado pra galera.
"Eu queria chamar ao palco... Alguém aí conhece Jimi Hendrix?"
Metade da galera respondeu em coro.
"Nããããõooooo."
(tá, isso não aconteceu. mas é que eu não resisti...eheheh)
Mas fiquei bolado com o que ele falou, visto que sempre achei que Jimi Hendrix era um cara que tinha morrido já.
Pô, como que ele vai subir no palco então?
No fim das contas, quem apareceu foi o onipresente cara do Barão Vermelho (esse maluco consegue ser mais bicão de palco que o BNegão. Tá em todas!) pra tocar uma música do Jimi Hendrix e tudo ficou esclarecido na minha cabeça.
(...)
D2 subiu ao palco e num surto CharlieBrowniano ("A HORA É AGORA, O LUGAR É AQUI!") estabeleceu a conexão com a galera antes de começar o som. Acompanhado de sua banda ("Eram os irmãos Busic do Dr.Sin??"), D2 mandou bem como sempre e toda hora fazia questão de explicar pra galera como é que se faz numa festa hip hop de verdade.
Ué, mas não era uma festa hip hop de verdade?
Me enganaram?
(...)
"O que você está escrevendo aí?" - ela surgiu do nada
"(putz, ela vai achar que eu sou maluco) Eu? Nada não!" - nisso eu olhei pro lado e as duas amigas dela desenhavam corações no ar e diziam baixinho "beija, beija".
"Cara, acho que suas amigas tão indo rápido demais, você não acha?"
"Mas se não for assim eu não quero."
"??" - é assim mermo é?
"(...)" - é.
"Então tchau."
"???"
O pior de tudo é que ela era muuuuito gata!
Numa boa, desculpa minha anormalidade, mas beijar uma girl que já deve ter beijado vários e que não vai ficar nem 5 minutos pra mim não faz o menor sentido.
Estou muito romântico pra isso, baby.
(...)
Sem nada melhor pra fazer, passei a analisar o comportamento dos garanhões presentes no recinto pra ver se aprendia algo sobre como conquistar mulheres num show de hip hop.
Mas depois de ter espionado alguns casos, acabei desistindo de dar continuidade ao meu voyerismo light após presenciar o drama do gordão bebum que se revoltava e tentava segurar o braço de uma loirinha que era metade do seu tamanho.
"AHHHHHHHH, VAI PASSAR DIRETO???"
Pensei em falar pra ele que era LÓGICO que ela ia passar direto, pois além de feio e gordo, ele estava completamente bêbado e que nessas condições, era praticamente impossível que ele tivesse alguma chance de beijar alguém, a não ser que pagasse bem ou então encontrasse uma mocréia no mesmo estado.
Mas essas coisas a gente não fala, só escreve depois.
(...)
"Faz tempo que você escuta rap?"
"Faz. Desde que começou."
"Sério? Pô, então você curte Grandmaster Flash, RUN DMC..."
"Hã?"
"?!"
"Não, eu tô falando de quando começou a tocar direto por aí."
"Ah, tá."
(...)
"Então você veio ver o 50 cent, certo?"
"Lógico, eu adoro."
"E as letras dele, mexem contigo?"
"Olha, vou ser sincera. Nem sei o que ele canta."
"Eu tenho um trecho de uma letra dele aqui comigo. Posso?"
"Vai."
"Com todo respeito, tá? É SIMPLES, VOCÊ FODE COMIGO, VOCÊ ESTÁ FODENDO COM UM CAFETÃO. VAMO DAR UM ROLÉ NO MEU MERCEDES, VOCÊ VAI TER SUA BUNDA ESPANCADA. SOU SEU AMIGO, SEU PAI E SEU CONFIDENTE. PUTA!"
"?!"
"E aí, você acha que o lance é esse mesmo de ter a bunda espancada e tal?"
(...)
Outras duas tinham crises de riso sempre que eu perguntava algo.
Mais tarde, fui descobrir que tinha encontrado as duas únicas girls de BH chapadas de ácido no show do 50 Cent. Durante a entrevista, tive um dos maiores desgostos da minha vida.
"Felipe, sabe quem você parece? Aquele carinha..."
"(...)" - quem? quem?
"O Rafa da MTV."
"PUTA MERDA, VOCÊ TÁ DE SACANAGEM COMIGO, NÉ? Olha, já falaram que eu pareço com o Harry Potter e com o Frodo e até aí tudo bem. Agora Rafa da MTV? Tô arrasado!"
"Desculpa, não foi por mal."
"Tá, então pra terminar a entrevista, a última pergunta, ok?"
"Diz."
"Você está disponível?"
Outro acesso de riso.
Carol Morreu
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Ex-guitarrista do Turnstile tem julgamento por tentar matar pai do vocalista marcado
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
O melhor guitarrista de blues que Ritchie Blackmore ouviu ao longo da vida
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
O clássico do Iron Maiden que foi escrito em menos de meia hora
Lars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"
A opinião de Andreas Kisser, do Sepultura, sobre Ivete Sangalo


Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



